8 Melhores Frutas para uma Dieta Amigável a Diabetes


8 Melhores Frutas para uma Dieta Amigável a Diabetes


Fruta Proibida? Não se você fizer as escolhas certas.
Que fruta é boa para o açúcar elevado no sangue?
rastrear

Quando você estiver procurando por um tratamento para diabetes que possa ajudar a manter seu nível de açúcar no sangue dentro de uma faixa saudável, não procure mais do que a gaveta de produtos da geladeira ou a cesta de frutas na mesa da cozinha.

Acredite ou não, a noção de que frutas não são seguras quando você precisa assistir a sua A1C é um mito popular sobre diabetes que foi desmascarado repetidas vezes. De fato, de acordo com a  American Diabetes Association (ADA) , muitos tipos de frutas são carregados de vitaminas e minerais, assim como fibras - um poderoso nutriente que pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue e diminuir o risco de desenvolver o tipo. 2 diabetes , de acordo com a Harvard TH Chan School of Public Health .
Fibra - que também pode ser encontrada em alguns dos melhores vegetais para diabetes , bem como grãos integrais - pode beneficiar ainda mais a sua saúde, pois promove sentimentos de plenitude, reduzindo os desejos insalubres e excessos, mostra a pesquisa . A manutenção saudável do peso pode aumentar a sensibilidade à insulina e ajudar no controle do diabetes.


Como Controlar o Diabetes em 3 Semanas ou Menos Com um Programa RARO e SIMPLES, Porém Cientificamente Comprovado e 100% NATURAL.


Então, como você escolhe a melhor fruta para diabetes? Enquanto algumas formas de frutas, como suco, podem ser ruins para o diabetes , frutas inteiras, como frutas silvestres, frutas cítricas, damascos e até maçãs, podem ser boas para o seu A1C e saúde geral, combater inflamações, normalizar a pressão arterial e muito mais .   

Mas, como acontece com qualquer alimento em sua dieta de diabetes, você tem que ser inteligente sobre a  contagem decarboidratos e acompanhar o que você come . O tamanho da parcela é fundamental.

Consumir frutas em sua forma inteira, natural e evitar xaropes ou quaisquer frutas processadas com adição de açúcar, que têm a tendência de aumentar seu açúcar no sangue . Atenha-se ao corredor de produtos e à seção de freezer de sua mercearia. Se você estiver usando o índice glicêmico (GI) ou a carga glicêmica - medidas de como os alimentos afetam seus níveis de açúcar no sangue - para tomar decisões dietéticas, a maioria das frutas integrais é uma boa escolha, pois elas tendem a ficar baixas nesses rankings.

Quando você tem diabetes, essas medidas ajudarão a manter o nível de açúcar no sangue dentro de uma faixa saudável , diminuindo assim o risco de certas complicações do diabetes , incluindo retinopatia diabética ou danos nos nervos; doença renal; problemas de visão como glaucoma ou catarata; e doenças graves com risco de vida, como doenças cardíacas e derrames.

Frutas Silvestres para antioxidantes refrescantes e que combatem doenças

Se você ama morangos ou qualquer outro tipo de frutas silvestres, você tem permissão para entrar. De acordo com a ADA, as frutas silvestres são um superalimento do diabetes porque estão repletas de antioxidantes, vitaminas e fibras - além disso, são de baixo IG. Três quartos de uma xícara de blueberries frescas tem 62 calorias e 16 gramas (g) de carboidratos. Se você puder resistir à vontade de apenas colocá-los em sua boca, experimente as frutas em um  camadas , alternando camadas de frutas com iogurte natural desnatado - é uma ótima sobremesa ou café da manhã para diabetes.

Cerejas  para ajudar a combater a inflamação



As cerejas são uma escolha de baixo índice glicêmico e um acréscimo inteligente a uma dieta favorável ao diabetes. Uma xícara tem 78 calorias e 19 g de carboidratos, e eles podem ser especialmente bons no combate à inflamação . As cerejas também são embalados com antioxidantes, que podem ajudar a combater doenças cardíacas, câncer e outras doenças. Essas frutas podem ser compradas frescas, enlatadas, congeladas ou secas. Mas uma vez que muitas frutas enlatadas e secas contêm açúcar adicionado, o que pode aumentar o açúcar no sangue , não se esqueça de verificar os rótulos. 

Pêssegos Doces e Suculentos para Potássio Potenciador de Metabolismo



Pêssegos perfumados e suculentos são um tratamento de clima quente e também podem ser incluídos em sua dieta para diabetes. Pêssegos contêm vitaminas A e C, potássio e fibra, e são deliciosos por conta própria ou jogados no chá gelado para um toque frutado. Quando você quiser um lanche fácil para o diabetes , prepare um batido rápido com fatias de pêssego com leite desnatado, gelo picado e um toque de canela ou gengibre.

Damascos para uma mordida saborosa e rica em fibras

Damascos são um grampo de frutas de verão doce e uma adição maravilhosa para seu plano de refeição de diabetes. Um damasco tem apenas 17 calorias e 4 g de carboidratos. Quatro damascos frescos igual a um serviço e fornecer mais de 50 por cento de sua diária de vitamina A exigência. Estas jóias frutadas também são uma boa fonte de fibras . Tente misturar alguns damascos frescos em cubos em cereal quente ou frio, ou misture alguns em uma salada.

Maçãs para um lanche rico em fibras e ricos em vitamina C


Uma maçã por dia realmente pode manter o médico longe. Jogue um na sua bolsa ou sacola se estiver em movimento; uma maçã pequena é uma ótima opção de fruta, com apenas 77 calorias e 21 g de carboidratos. As maçãs também são carregados com fibras e são uma boa fonte de vitamina C . Não descasque suas maçãs, porém - as peles são a parte mais nutritiva, cheia de antioxidantes.

Laranjas para uma suculenta e refrescante fonte de vitamina C


Coma uma laranja e você terá toda a vitamina C necessária em um dia. Esta escolha de baixo IG chega a apenas 15 g de carboidratos e 62 calorias. As laranjas também contêm folato e potássio, o que pode ajudar a normalizar a pressão sanguínea . E enquanto você está gostando deste suculento, não se esqueça que outras frutas cítricas, como grapefruit, também são ótimas opções.

Peras:  Vitamina K e Fibra


Porque as peras são uma excelente fonte de fibras e uma boa fonte de vitamina K, elas fazem um sábio acréscimo ao seu plano de refeições para diabetes . Além disso, ao contrário da maioria das frutas, elas realmente melhoram em textura e sabor depois de serem colhidas. Armazene suas  peras à temperatura ambiente até que estejam maduras e perfeitas para comer (elas podem ser armazenadas na geladeira). Aqui está um saboroso: Corte uma pêra e jogue na sua próxima salada de espinafre.

Kiwi Verde para Potássio, Fibra e Vitamina C



Se você nunca experimentou um kiwi , talvez não saiba que a casca marrom e fofinha esconde uma fruta verde-viva brilhante. O delicioso kiwi é uma boa fonte de potássio , fibra e vitamina C. Um grande kiwi tem cerca de 56 calorias e 13 g de carboidratos, por isso é um acréscimo inteligente à sua dieta favorável ao diabetes. Kiwis estão disponíveis durante todo o ano e vai durar na geladeira por até três semanas.

LEIA TAMBÉM: